Se você já tem uma página optimizada para WordPress, obter o máximo com o tema certo para suas necessidades
Por Richard Stevenson, diretor de relações públicas globais de 1 & 1 Internet

Escolha sempre o melhor e que melhor se encaixa
Existe na rede mais de 2500 temas gratuitos disponíveis na biblioteca do WordPress premium e milhares mais que estão disponíveis em vários mercados. Com isto em mente, ele pode ser bastante lento e muitas vezes esmagadora para escolher apenas um. Uma maneira fácil de reduzir o número de possibilidades é ter uma visão clara do que é exigido de acordo com as características do projeto web.
Aqui estão as 10 recomendações a serem levadas em conta antes de embarcar na busca do WordPress tema perfeito:
1. Objetivo - A consideração mais importante é escolher um tema para ser claro sobre o que você espera conseguir com o seu site. Alguns dos locais mais comuns são blogs WordPress; , Sites corporativos, sites de e-commerce, web pessoal, locais turísticos, galerias e locais de carteira. Pensando sobre a meta, será mais fácil para escolher o tema que melhor se adapte às suas necessidades.
2. Características - Dependendo das necessidades do seu site, você pode escolher um tema que dominam as imagens ou texto. Deve também considerar características tais como áreas para acessórios, formulários de contato, cabeçalhos personalizados e fundos estáticos ou dinâmicos antes de decidir.
3. Projeto e layout - Escolha um tema que é atraente e exibir seu conteúdo de uma maneira lógica é importante para o sucesso do seu site. Algumas perguntas a perguntar-se são: Quantos quantas colunas devem aparecer no site, como como as imagens são apresentadas?
4. Cores - Nem todos os itens estão disponíveis em todas as cores. Para as empresas e organizações, a paleta de cores é um componente integral do sucesso da marca. Ao coordenar com o estilo da imagem de logos existentes e material de marketing, a sua presença na Web deve ser coerente com o estilo visual da marca.
5. Facilidade de navegação - A lógica de navegação visitantes ajudar a encontrar o seu caminho em torno do local. A complexidade da navegação deve refletir o tipo ea quantidade de conteúdo, os visitantes podem descobrir facilmente. Antecipar o que é mais importante para seus visitantes e escolher um tema com opções de navegação correspondente.
6. Orçamento - Dependendo de suas necessidades, um problema criado por um desenvolvedor independente pode ser a melhor opção. Existem problemas com opções extras para uma taxa. Além de ter mais opções de personalização, uma grande vantagem de usar um tema premium, é a capacidade de obter o apoio de desenvolvedores sobre quaisquer problemas ou dúvidas que possa ter.
7. Técnica habilidades técnicas - Pode editar as opções de tema eo que é necessário para edição? Muitas questões foram incorporadas nas configurações para as configurações mais comuns. Outros, no entanto, necessitam de codificação para fazer ajustes. Às vezes pode ser necessário o conhecimento de HTML, CSS ou PHP para executar codificação.
8. compatibilidade do navegador - O navegador em visitar o nosso site vai afetar a maneira de olhar e executar. Por esta razão, é importante estar ciente e estar preparado para acomodar múltiplos usuários. Os browsers mais populares incluem o Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari e Opera. Escolher um tema que é compatível com todos os principais navegadores irá garantir uma experiência de usuário consistente.
9. eficiente e amigável em dispositivos móveis. - Idealmente, o site vai caber diferentes tamanhos de tela e resoluções. Estima-se que em 2017 43% da população mundial smartphones uso população.
10. Atualizações recentes - Escolha um tema lançado recentemente. Isso garante a compatibilidade com a última versão do WordPress e, portanto, melhora a segurança ea funcionalidade do seu site. Às vezes, os problemas são abandonados por seus desenvolvedores. Para reduzir este risco, escolher um tema que tem menos de três anos de idade e garantir que foi atualizado no ano passado.
Com essas informações em mãos, você está pronto para encontrar um sujeito ideal. Além disso, a quantidade de tempo necessário para se dedicar a este esforço é significativamente reduzida.

Cerca de 1 & 1 Internet
1 & 1 Internet está conduzindo hospedagem e registro de domínio. Foi fundada em 1988 e tem mais de 13,4 milhões de clientes na Alemanha, Áustria, França, Espanha, Estados Unidos, Itália, México, Polónia e Reino Unido. 1 & 1 administra mais de 19 milhões de domínios em todo o mundo. Mais de 70.000 servidores são mantidos em cinco centros de dados verdes com tecnologia avançada. Para mais informações, http://www.1and1.mx