Chegamos à edição nº. 53 do nosso Boletim. Não é fácil manter um projecto editorial destes, gratuito e sem apoio publicitário. Com base na nossa persistência, vamos continuar “incomodar por uma boa causa”, esta é a expressão que ouvimos com frequência.
Assim, iniciamos mais um ano. Não perspectivo coisas “boas”, nem fáceis. Não é ser pessimista, sim, realista. O ano transacto, particularmente, não me deixou saudades, foi apenas mais um ano que passou onde as dificuldades se fizeram sentir, e de que maneira.
Que o ano que agora se inicia, entre os homens haja mais tolerância, compreensão, perdão pelas "faltas", porque afinal ninguém é perfeito. Não fiquemos indiferentes ao sofrimento do nosso próximo... tendo em consideração que pode ser um de nós a seguir.
O mundo está em convulsão, e pode explodir uma guerra mundial a qualquer momento, tendo em conta que está a ser governo por indivíduos loucos e perigosos.
Nunca nos falte a saúde, caso contrário podemos partir antes do tempo, pela forma como somos atendidos no SNS estamos sujeitos a tudo.
Boa leitura, enviem as vossas sugestões, artigos de opinião.
*Joaquim Carlos
A edição nº. 53 ser lida pelo link http://www.adasca.pt/node/1929