Está oficializada a data do X GP João Silva de Atletismo a decorrer na Praia de Mira, como é habitual.
Fruto do enorme esforço deste ex-atleta de renome nacional, das colaborações indispensáveis da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Praia de Mira, para além dos fundamentais patrocinadores, esta prova desportiva atinge a histórica marca de dez realizações, sempre em crescendo, tanto no que se refere à quantidade como à qualidade dos atletas e da própria organização, que conta com um amplo leque de pessoas no seu Staff.
Jornal Mira Online quis saber as expectativas de João Silva, e ele confidenciou que "a 10ª edição já está a ser programada desde o dia em que a 9ª edição ficou totalmente fechada!". Mais, salientou a importância de "começar em breve a contatar os atletas e os clubes" no sentido de fazer desta edição, não somente uma competição em grande, como é hábito, mas também uma festa do desporto!
João Silva assume pretender "angariar alguns fundos a mais, nesta edição", contando, para isso, com a preciosa força que os patrocinadores possam oferecer. Como é de praxe - é sempre bom lembrar - se houver mais-valia, metade deste valor será entregue a uma entidade do Concelho.
Estando presente no calendário oficial da Federação Portuguesa de Atletismo, o X GP João Silva de Atletismo está agendado para o dia 3 de Junho de 2018. Neste dia, espera o organizador, o público dirá presente em grande número, mais uma vez. E, quem assim o desejar, poderá participar nas corridas ou na caminhada que também faz parte do evento.
Fique atento ao Jornal Mira Online. Todas as novidades estarão aqui, para coloca-lo a par, sempre que estas surgirem...