A noite de quinta-feira na EXPOFACIC foi um enorme sucesso, com as atuações das duas atrações internacionais UB40 feat. Ali Campbell e Naughty Boy.
Sábado há Noite Branca e as receitas revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

UB40 feat. Ali Campbell subiram ontem ao palco da EXPOFACIC para um grande espetáculo onde os sons do reggae e do pop reuniram público de todas as idades que cantaram as músicas que todos conhecem: “Red Red Wine”, “Can’t Help gFalling in Love” e “I Got You Babe”, entre tantas outras. Campbell, a mítica voz dos UB40, mantém o timbre característico e, em conjunto com a banda, revisitaram os êxitos de uma carreira com quase 40 anos e apresentaram o novo álbum “Silhouette”.

Seguiu-se Naughty Boy, que apresentou um espetáculo enérgico e animado, mostrando o bom momento que atravessa. O cantor, compositor e DJ britânico é um nome consagrado do panorama internacional da música de dança, caracterizado por uma sonoridade que mistura Breakbeat, Hip-hop, UK Garage, Soul e R&B contemporâneo. Os hits "La La La" e Runnin’ (Lose It All) fizeram parte do concerto em Cantanhede, como não podia deixar de ser. Em suma, a noite da EXPOFACIC foi, mais uma vez, um enorme sucesso.
Sábado há Noite Branca em solidariedade com os Bombeiros Voluntários de Cantanhede. O recinto da feira veste-se de branco, com decoração e animação especial, e vão estar à venda camisolas brancas a 2 euros, patrocinadas pela Sagres, Licor Beirão e Turismo do Centro, cujas receitas revertem a favor da associação humanitária.
O Grupo Alves Bandeira associa-se também à iniciativa, com a venda de ímanes solidários a 1,00€ e em que 0,75€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários.

Sábado é também dia de Super Taça Cândido Oliveira e a EXPOFACIC proporciona aos amantes do futebol a transmissão em direto nos seis écrans distribuídos pelo recinto, sendo que, durante o jogo, a cerveja será vendida a metade do preço nos vários quiosques. Meia hora após o término do jogo, sobem ao Palco Principal C4 Pedro, músico da nova geração da música angolana que tem conquistado o entusiasmo do público jovem, com temas de sucesso como “Tu És a Mulher”, “African Beauty” e “Vamos Ficar Por Aqui”. Seguem-se os ritmos quentes e sensuais de Matias Damásio, o cantor da música que se tornou um dos hits deste verão “Loucos”, a par de outros êxitos. Já no Palco Sagres a animação fica a cargo de RIOT e Lzrd & dBMatter.
Já no domingo, os repetentes Xutos & Pontapés e a Brigada Vítor Jara têm a responsabilidade de encerrar os concertos da EXPOFACIC da melhor forma, com espetáculos de grande qualidade.