O povo português mostra, em horas tão importantes, que é solidário e não deixa os que dele tanto necessitam, sem uma resposta.
Hoje, um pouco por todo o lado, há pessoas a caminhar para lembrar-nos da importância do combate ao cancro. Provavelmente, não há ninguém que não conheça um amigo ou um familiar que não tenha passado por tamanho drama!
Por isso, tantas localidades (Mira, incluída) deu um pouco do seu tempo em prol deste gesto de boa vontade e amor ao próximo, em última análise.
Só em Mira, foram mais de setecentas T-Shirts vendidas para a caminhada. Este número, por si só, basta para que percebamos o bem que cada um carrega dentro de si. Num Concelho pequeno em tamanho, há um enorme alento por se perceber o alcance do que é ser humano...
Jornal Mira Online parabeniza todas estas pessoas que organizaram e participaram nesta caminhada. São elas, e as muitas que não estiveram presentes mas deram o seu contributo, o seu apoio, que mostram um pouco do muito que este povo é capaz de fazer..