Montemor-o-Velho está a preparar mais uma edição da Feira do Ano – Festas Concelhias...
Eis alguns dos artistas que vão fazer a festa de 7 a 15 de setembro: Fernando Daniel (dia 11, quarta-feira), Cuca Roseta (dia 14, sábado), Profjam e Spipinpurpp (dia 12, quinta-feira), Sara Santini e Sangre Ibérico vão fazer o (muito) público dançar.
O último domingo, dia 15, é o dia da família com um convidado muito especial que vai fazer as delícias dos mais pequenos. O Ruca vai a Montemor-o-Velho apresentar um rockshow com muitas travessuras!
Esta é uma festa que quer manter e reforçar o seu cunho de identidade local, por isso, as freguesias continuam a ter um papel preponderante na animação, com as filarmónicas, os diversos grupos locais etnográficos e de dança a mostrarem todo o seu valor e a conquistarem cada vez mais público. Prova disso vão ser os espetáculos de José Cid (dia 13, sexta-feira), que vai cantar algumas músicas acompanhado pela AFUV, e da Filarmónica (FIRA) que vai ao fado com António Pinto Basto (dia 10, terça-feira). Também os Baluarte (dia 9, segunda-feira) e Mickael Salgado (dia 8, domingo)sobem ao palco principal para espetáculos que prometem encantar.

Fonte: Mira Online