sexta-feira, 7 de junho de 2019

Figueiró dos Vinhos | “Empreendedorismo nas Escolas” no Pré-escolar e Ensino Básico de Figueiró dos Vinhos


Concretizando o projeto de “Empreendedorismo nas Escolas”, promovido pela CIMRL - Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, que Figueiró dos Vinhos integra, no próximo dia 13 de junho, pelas 10 horas, vai decorrer, na Casa da Cultura, a apresentação dos trabalhos pelos alunos das turmas do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos que este ano estão inseridos nesta atividade.

No âmbito do pré-escolar, o Horácio será a personagem central, figura que as crianças do último ano do pré-escolar das escolas do Concelho de Figueiró dos Vinhos conheceram e decoraram, trabalho desenvolvido com as educadoras, e que agora apresentarão.

No ensino básico, a CIMRL selecionou uma turma do 4.º ano que apresentará uma peça de teatro e que decerto o Gaspar, figura empreendedora e motivadora dos alunos, não deixará de apreciar.

Este projeto só é possível de concretizar com o envolvimento do Município e do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, pelo que Familiares, encarregados de educação e população em geral estão convidados para esta apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário