sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Enfermeira atende chamada de acidente e descobre que o filho é um dos mortos

Sinistro resultou na morte de três jovens ocupantes da viatura.
Uma enfermeira socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ficou perplexa ao prestar socorro a um acidente de trânsito em Lambari, no interior do estado brasileiro de Minas Gerais, na madrugada do passado dia 15 de dezembro.

A socorrista, ao chegar ao local, onde uma viatura ocupada por jovens se tinha despistado e colidido violentamente contra um poste ao início da madrugada desta quinta-feira. Cristina descobriu que uma das vítimas mortais era o próprio filho.

Era o jovem Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, filho de Cristina, que conduzia o automóvel. Com ele seguiam outros seis jovens e adolescentes, com idades entre os 16 e os 20 anos, que regressavam de uma festa na região.

O jovem condutor terá perdido o controlo do veículo, que embateu violentamente contra um poste. O acidente foi fatal para três dos jovens ocupantes da viatura, um deles o próprio filho da socorrista.

Ao ver o filho já sem vida, Cristina ficou psicologicamente abalada e teve de ser amparada pelos colegas da ambulância e por polícias que também foram mobilizados para o local do acidente.

Após o momento de choque, a enfermeira conseguiu ter força suficiente para perceber que já nada mais podia ser pelo próprio filho e foi socorrer os jovens que tinham sobrevivido e estavam feridos com gravidade. Prestou-lhes os primeiros socorros e ajudou a estabilizá-los, salvando-lhes a vida.

bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário