domingo, 23 de setembro de 2018

Depois de serem recebidos em Belém, taxistas exigem intervenção de Costa

Resultado de imagem para Depois de serem recebidos em Belém, taxistas exigem intervenção de Costa
As associações estiveram reunidas com o chefe da Casa Civil do Presidente da República e agora ameaçam com uma vigília em São Bento e uma Marcha na Assembleia da República.
Os taxistas reunidos em protesto pelo quarto dia consecutivo vão manter a paralisação, depois de uma reunião hoje com o chefe da Casa Civil do Presidente da República, e querem a rápida intervenção do primeiro-ministro.
Depois de ter sido recebida em Belém, a delegação de representantes dos taxistas, encabeçada pelos presidentes da ANTRAL, Florêncio de Almeida, e da Federação Nacional do Táxi, Carlos Ramos, entregou uma carta no gabinete do primeiro-ministro no Terreiro do Paço, em Lisboa, a pedir uma intervenção com urgência para resolver as suas reivindicações.
Em declarações à TSF, Florêncio Almeida revelou que Marcelo está solidário com os problemas do setor do táxi. "A reunião correu de uma forma cordial e com alguma preocupação por parte do Presidente da República em relação em tudo aquilo que se está a passar com o setor", afirmou o líder da ANTRAL.
As associações de taxistas pedem agora uma rápida intervenção do governo e caso isso não aconteça, na segunda-feira vão fazer uma vigília em São Bento e na quarta-feira uma concentração na Assembleia da República.
Os taxistas estão em protesto desde quarta-feira, com concentrações em Lisboa, Porto e Faro, contra a entrada em vigor, em 01 de novembro, da lei que regula as quatro plataformas eletrónicas de transporte em veículos descaracterizados que operam em Portugal -- Uber, Taxify, Cabify e Chauffeur Privé.
Lusa / TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário