O anuncio foi feito pela banda nas redes sociais. O músico de 53 anos estava internado desde junho com um problema de saúde.
"Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, uma espécie rara de se encontrar, uma bola de energia mágica que nos cerca para sempre", escreveu a banda numa nota emotiva no Facebook.
"Obrigada por fazeres parte das nossas vidas para sempre. Continua rei... nós também continuaremos... sempre juntos", escrevem ainda os companheiros de banda.
No passado mês de Julho, a banda anunciou que Rui Rechena enfrentava um problema de saúde que o obrigaria a ficar afastado dos palcos "por tempo indeterminado".
"Queremos comunicar-vos que desde o passado dia 13 de junho, o nosso “REI” tem estado a passar uma fase complicada e necessitará dos próximos meses para procurar restabelecer-se, o que faz com que tenha de estar ausente dos palcos por tempo indeterminado", escreveram os Amor Electro no Facebook a 9 de Julho.
Formados em 2010, os Amor Electro lançaram em 2018 "#4", o terceiro álbum de estúdio. Rui Rechena, também conhecido por "Rex", era o baixista da banda composta por Marisa Liz (vocalista), Tiago Pais Dias (guitarra e multi-instrumentista), Ricardo Vasconcelos (teclados) e Mauro Ramos (bateria).
Madremedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário