É a segunda Comissão e terá uma tarefa bastante difícil pela frente
Tomou posse a Nova Comissão Executiva da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mira na manhã deste dia 1 de Novembro e ela terá, como prazo, seis meses de validade.
Segundo Miguel Grego, Presidente da antiga Comissão, esta terá como "principal função, a difícil tarefa de conquistar pessoas que se disponibilizem para o ato eleitoral com a maior brevidade possível".
Agradecendo a "disponibilidade desta equipa", Miguel Grego abordou o facto de que a Comissão poderá efetuar contratações de profissionais "muito necessários para a corporação".
Alda Leça, a Presidente que tomou posse hoje definiu o momento como o de "um enorme desafio" não deixando de pedir a todos que se unam em torno da causa dos BVM.
Raul Almeida, antes de mais, fez questão de "agradecer a anterior Direção e Comissão, por tudo o que fizeram durante a pandemia e por terem levado a Associação a bom porto até aqui, pois os Bombeiros não pararam!". Desejando "coragem e determinação" aos novos elementos da Direção, não deixou de garantir o apoio incondicional da Câmara a que preside, para que os próximos tempos possam ser de maior acalmia e estabilidade para a Associação que tanto necessita disso, para continuar a dar o melhor de cada um pela comunidade em que está inserida e abrange.
Jornal Mira Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário