sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Homem mata família inteira depois de mulher lhe pedir o divórcio

 
Cinco menores tinham entre 4 e 17 anos, mas não foram as únicas vítimas mortais.
Um homem de 42 anos matou a tiro os cinco filhos, a mulher e a sogra antes de se matar numa cidade do sul do estado norte-americano do Utah, confirmaram as autoridades locais.
O incidente, segundo as autoridades, ocorreu duas semanas depois de a mulher lhe ter pedido o divórcio.
Os primeiros elementos da investigação "levam a crer que o suspeito cometeu suicídio após matar outras sete pessoas na casa", explicou em comunicado a cidade de Enoch City, no Utah, onde ocorreu a tragédia.
A polícia descobriu os corpos, todos com "ferimentos de bala", na tarde de quarta-feira depois de receber uma chamada a solicitar que verificassem o estado da família, segundo o documento.
Os cinco menores tinham entre 4 e 17 anos. O suspeito também matou a mulher de 40 anos e a sogra de 78 anos, antes de colocar termo à vida.
Numa conferência de imprensa, o presidente da Câmara de Enoch City, Geoffrey Chesnut, disse que havia sido "apresentado um pedido de divórcio" pela mulher em 21 de dezembro. Chesnut era vizinho da família.
A polícia da pequena cidade de 7.000 habitantes, localizada no sudoeste do Utah, já tinha referenciado a família.
Estivemos envolvidos em algumas investigações sobre esta família há alguns anos", disse o chefe da polícia local, Jackson Ames.
No entanto, disse que nenhum evento recente provocou preocupação na família.
A Casa Branca já manifestou pesar pela tragédia.

SIC Notícias
Imagem: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário