segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem de 20 anos fica a lutar pela vida após ser brutalmente agredido


Resultado de imagem para Jovem de 20 anos fica a lutar pela vida após ser brutalmente agredido
Dois grupos terão entrado em conflito no interior da discoteca Alfândega, em Caminha, na madrugada de domingo. A discussão foi levada para a rua, na travessa do Tribunal, conhecida também como Rua Direita, foi nessa altura que um grupo de pelo menos 4 homens agrediu brutalmente um jovem de 20 anos.

O jovem agredido foi identificado como sendo Marcos Pereira, e pertencia ao outro grupo, ficou estendido no chão, às portas da morte. Alguns moradores relataram que ouviram a frase “Eu mato-te. Eu mato-te.” antes do grupo deixar a vítima.

“Foi uma brutalidade aquilo que aconteceu. Um ataque bárbaro. O rapaz estava deitado no chão, inanimado, com o rosto completamente desfigurado. Respirava mas de forma aflitiva, com extrema dificuldade” relatou um dos primeiros moradores a encontrar o jovem espancado no chão.

As agressões ocorreram por volta das 6 da manhã, altura em que a testemunha relata ter ouvido uma pancada violenta enquanto ainda se dirigia para a janela a fim de perceber o que se passava na rua, ouviu repetidamente outro jovem a gritar as palavras “Eu mato-te”. Deslocou-se rapidamente para o local das agressões e ainda viu o grupo a fugir. Chamou os bombeiros de Caminha, que deram assistência ao jovem no local e de seguida transportaram-no em estado crítico para o Hospital de Viana.

O jovem teve que ser deslocado mais tarde para a Unidade de Neurocríticos do Hospital de São João, no Porto, devido à gravidade dos ferimentos que apresentava.

Fonte do Comando Nacional da GNR já adiantou que o jovem encontrava-se em situação clínica estável no final da tarde de ontem.

A GNR encontra-se a investigar o caso e a recolher informações de testemunhas presentes no local para conseguirem identificar o grupo agressor e qual o motivo que levou às agressões.

Fonte: bombeiros24


Nenhum comentário:

Postar um comentário