quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Associação Empresarial de Cantanhede está contra fecho dos CTT na Zona Industrial

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, vem por este meio manifestar o seu desagrado pelo fecho da estação dos CTT na Zona Industrial de Cantanhede. 
Resultado de imagem para Associação Empresarial de Cantanhede está contra fecho dos CTT na Zona Industrial
Com um parque empresarial bastante significativo, onde a necessidade, por parte das empresas, de envio de encomendas de grande porte é recorrente e, consequentemente, a sua necessidade de estacionamento para o efeito, não se compreende a decisão de estes serviços passarem a ser efetuados na estação de CTT do centro de Cantanhede, onde os locais para estacionamento são escassos e diminutos.
Acresce, ainda, o facto de que os CTT na Zona Industrial dispunham de um horário mais alargado para receção das encomendas - até às 19h – o que permitia a muitas empresas o envio de encomendas o mais próximo possível do seu horário de fecho, rentabilizando assim o seu tempo e indo ao encontro das expectativas dos seus clientes.
A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, irá solicitar uma reunião com o responsável da estação dos CTT em Cantanhede, no sentido de manifestar o seu descontentamento por esta situação, que em nada beneficia as empresas do nosso concelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário