segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Família e amigos de Zé do Pipo não perdem esperança

Família e amigos de Zé do Pipo não perdem esperança
Nuno Batista, que interpretava a personagem Zé do Pipo, está desaparecido há exatamente uma semana. No dia 5 de novembro, o cantor saiu de casa dizendo que ia ao banco e à farmácia e, depois destas tarefas, nunca mais ninguém o viu.
A família e os amigos de Nuno não perdem a esperança. O manager do artista, Luís Martins, disse ao site da Nova Gente que «a esperança mantém-se», assim como as buscas na zona de Peniche onde o carro do cantor foi encontrado.
«Está tudo igual. As buscas continuam. [A procura] é permanente», conta-nos. A família e os amigos não fazem ideia do que pode ter acontecido, mas a «esperança mantém-se».
«Quando o telefone toca e aparece um número que não conheço fico sempre a pensar que é ele», acaba por dizer com a voz embargada.

Carro de Nuno Batista foi encontrado a 30 quilómetros de casa

Nuno Batista desapareceu na segunda-feira, dia 5 de novembro. O carro do cantor já foi encontrado perto de uma ravina em Peniche, a cerca de 30 quilómetros da residência do cantor, em Óbidos.
De acordo com o agente, o artista saiu de casa dizendo à mulher que «ia ao banco e à farmácia comprar mais medicamentos». E realmente foi. Passou pelo banco, onde já foram confirmados registos, fez pagamentos na farmácia, também já verificados pela mulher, e, a seguir, nunca mais ninguém soube do seu paradeiro.

Fonte: Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário