O concerto de domingo da cantora Rita Guerra e da Banda Alvarense teve um sentido especial, foi traduzido em língua gestual Portuguesa.
Sobre esta novidade, Edson Santos, Vice Presidente da Autarquia, e responsável pela organização do evento, referiu: “Conforme foi anunciado na altura do lançamento do festival, este ano queremos um AgitÁgueda cada vez mais inclusivo. Poder ter uma comunidade surda a assistir aos concertos no palco AgitÁgueda é algo que nos deixa de coração cheio. Foi dado mais um passo no sentido do AgitÁgueda ser cada vez mais um Festival para todos.”
As ruas da cidade encheram-se de milhares de visitantes e turistas, curiosos por realizar o roteiro de arte urbana que ano após tem vindo a aumentar no número de instalações, onde se destacam as instalações dos chapéus já conhecidas mundialmente.
Também os concertos musicais atraíram à tenda AgitÁgueda inúmeras pessoas, com especial enfoque a 12, 13 e 14 de julho, dias em que alguns dos nomes mais conhecidos do cartaz do evento atuaram e fizeram as delícias dos seus fãs e admiradores.
A cidade de Águeda e o AgitÁgueda esperam por si, até dia 28 de julho, para 23 dias de animação total com entrada gratuita.
Conheça toda a programação do AgitÁgueda em: www.agitagueda.com, ou descarregue as aplicações móveis para Android e iOS.
Esperamos por si! Visite Águeda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário