terça-feira, 16 de julho de 2019

PAMPILHOSA DA SERRA | do Asfalto convidam para XI Encontro Motard


O “Club Motard Zangões do Asfalto” privilegiou novamente a Barragem de Santa Luzia e toda a sua zona envolvente para levar a cabo o XI Encontro Motard, a decorrer nos dias 19, 20 e 21 de julho. 

Deste modo, o grupo convida os aficionados a fazer parte desta grande festa “onde reina o convívio e animação”, tal como sugere a organização. As inscrições, no valor de 25€, incluem o jantar de sexta, as 3 principais refeições no dia seguinte, o pequeno-almoço e o almoço de domingo, assim como outras surpresas, sendo que deverão ser efetuadas no primeiro dia do evento, estando limitadas aos primeiros 400 participantes. 

Ainda assim, a organização realça que as inscrições são apenas para as refeições, pelo que todos são livres de aparecer e desfrutar de todos os atrativos desta festa que estará certamente envolta de um espírito característico, com muita música e diversão à mistura. Esperam-se as atuações dos grupos MCB Band, Pedra & Cal, Shakra e ainda a habitual garraiada. 

Saliente-se que este encontro promove e dinamiza a Barragem de Santa Luzia e o Parque de Lazer do Casal da Lapa, enquanto destinos turísticos de excelência, ao passo que estes locais também proporcionam que se reúnam todas as condições para que o evento se revele um sucesso, ano após ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário