domingo, 13 de janeiro de 2019

POLÍTICA | PCP fala em "degradação" na Segurança Social de Albufeira

A Comissão Concelhia de Albufeira do PCP alerta para as "péssimas condições de atendimento e trabalho" nos serviços locais da Segurança Social.

Em comunicado o partido adianta que no dia 21 de Maio de 2018, uma delegação do PCP, a que se juntou o deputado eleito pelo Algarve, Paulo Sá, visitou as instalações da Segurança Social em Albufeira, tendo o PCP, através do seu deputado, feito três perguntas ao Governo, às quais ainda não obteve resposta.
 
Conforme explicam os comunistas, na altura da visita "os serviços já apresentavam inúmeras debilidades como, por exemplo, a falta de espaço, a falta de recursos humanos, o elevado tempo de espera, e o não atendimento de todos os utentes do dia, contudo, passado estes meses os serviços pioraram", asseguram.
 
"O tempo de espera, que à data era de 45 minutos, regista atualmente um aumento para 2 ou 3 horas, os funcionários já insuficientes e em número de 6 quadros passaram a 5, onde são atendidos em média 200 utentes por dia, ficando por atender (por falta de acesso a senhas) igual número ou superior", avança o PCP.
 
O PCP insiste que estes problemas devem ser rapidamente resolvidos.
 
A Comissão Concelhia de Albufeira do PCP, ao mesmo tempo que apela à luta das populações em defesa dos serviços públicos, bem como dos trabalhadores, reafirma que continuará a intervir no sentido de ver resolvida esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário