quarta-feira, 8 de maio de 2019

Câmara leva a proposta de resgate do estacionamento de Portimão à Assembleia Municipal

A Câmara de Portimão leva, esta segunda-feira, 6 de maio, à Assembleia Municipal a proposta de resgate de boa parte dos lugares de estacionamento (400) existentes à superfície na cidade.
Conforme a presidente da autarquia, Isilda Gomes, afirmou numa anterior sessão, negociação com a empresa Emparque, S.A foi fechada, assumindo as duas partes que a Câmara precisa de desembolsar 850 mil euros para voltar a mandar no estacionamento.
Uma vez concluído este processo – que, sendo aprovado na Assembleia, ainda precisará do visto do Tribunal de Contas – a autarquia pretende que, em alguns locais, os preços dos parquímetros baixem e noutros o estacionamento passe a ser feito à borla.
A discussão e votação da despesa plurianual do procedimento por concurso público para a execução da empreitada de requalificação da Avenida Afonso Henriques é outro dos temas que constam na ordem de trabalhos.
Os deputados municipais vão, ainda, decidir sobre uma proposta de contrato de delegação de competências, a celebrar entre a Câmara de Portimão e a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, no âmbito do serviço público de transporte de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário