segunda-feira, 15 de julho de 2019

Figueiró dos Vinhos | "Vou levar-te comigo" com José Raposo em Figueiró dos Vinhos



As Festas da Feira de S. Pantaleão, em terras figueiroenses, vão ter sabor a teatro musical com o espetáculo "Vou levar-te comigo".

Pelas mãos de José Raposo, Vera Mónica e Diana Nicolau, o público viajará pelo tempo, passando por várias épocas através das canções que as caracterizaram, jogando, assim, com a memória coletiva dos presentes.

O espetáculo, que terá lugar no dia 27 de julho, pelas 21h30, no belíssimo Anfiteatro da Biblioteca Municipal, promete não só fazer rir, mas sobretudo recordar as histórias de todos nós!

O evento integra o projeto “Região de Leiria – Rede Cultural”, promovido pela CIMRL - Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, cofinanciado pela UE através do CENTRO 2020 no âmbito do Eixo 7 “Afirmar a Sustentabilidade dos Territórios” (CONSERVAR).

As tradicionais Festas da Feira de S. Pantaleão, de raízes medievais, decorrem de 26 a 28 de julho e oferecem um fim de semana emblemático e festivo, aliando cultura, teatro e música à concentração de feirantes de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário