segunda-feira, 15 de julho de 2019

Marzovelos, Viseu | Curso Avançado em Fiscalidade



A Fiscalidade condiciona o rendimento disponível das famílias e a taxa de poupança. Nas empresas, condiciona a rentabilidade, influencia a tomada de decisão e interfere com as necessidades de fundo de maneio.

Devido à elevada procura de formações no âmbito da Fiscalidade, resultante da escassez de oferta e por se tratar de uma área em constante atualização, a Douro Business School vai iniciar no próximo dia 19 de julho o Curso Avançado em Fiscalidade no Regia Douro Park. 

Acrescentando a grande insegurança ao nível da legislação, com dezenas de alterações anuais, exige-se que contabilistas e gestores estejam em permanente atualização e aprofundem cada vez mais os seus conhecimentos de Fiscalidade.

Eminentemente prático, o Curso Avançado em Fiscalidade assenta na análise de casos e dos efeitos que as mais recentes normas fiscais produzem. Como outros fatores diferenciadores desta formação, remete-se para a aplicação integrada dos diferentes impostos, estabelecem-se pontes entre a fiscalidade e a contabilidade e potencia-se a partilha de experiências.

O curso é calendarizado tendo em conta a necessidade de compatibilizar a formação com o sobrecarregado calendário de obrigações contabilísticas e fiscais e com a vida pessoal dos formandos decorrendo às sextas feiras à noite e sábados durante o dia. 

Frequentar o Curso Avançado em Fiscalidade é uma excelente oportunidade de valorizar o currículo e adquirir e reforçar conhecimentos e competências nesta área. Os contabilistas certificados adquirem créditos para a Ordem dos Contabilistas Certificados. Com a duração de 132h o Curso aborda temáticas como o sistema fiscal português, o IRC, IRS, IVA, IMI, IMT, IS, IUC, contencioso tributário, a tributação dos grupos de sociedades, a fiscalidade na fusão e dissolução de sociedades e a fiscalidade internacional. 

Estão disponíveis mais informações no
 site www.escoladenegocios.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário