quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

País | Jovens irmãos morrem em acidente com maquina de rastos em Coimbra

Os dois irmãos encontravam-se a trabalhar num terreno junto à Mata Nacional de Vale de Canas, em Coimbra, com uma máquina de rasto.
Segundo foi possível apurar, os dois jovens, Filipe Alves, de 26 anos e Romeu Silva, de 30, foram colhidos pela máquina industrial florestal enquanto executavam trabalhos numa zona de difícil acesso.
A Guarda Nacional Republicana de Coimbra revelou que, as duas vítimas, residentes em Figueira do Lorvão, Penacova, estariam a cortar madeira quando a “máquina de rastos industrial para abate de árvores” que estariam a utilizar “resvalou” acabando por atingi-los.
No local havia ainda um terceiro homem a trabalhar que terá explicado os pormenores do acidente às autoridades que investigam o caso.
O alerta foi dado ao final da tarde de quarta-feira, pelas 18h00, por um popular, que revelou que as máquinas ainda se encontravam a trabalhar na chegada dos meios de socorro ao local.
Para o local deslocaram-se os Bombeiros Sapadores de Coimbra, a Guarda Nacional Republicana e o INEM, num total de 17 operacionais apoiados por sete viaturas terrestres.
As mortes dos dois irmãos foram confirmadas por uma equipa médica do INEM, seguindo os corpos para autópsia.

Fonte: bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário