Buba Espinho é o próximo artista convidado do LADO B, uma rúbrica com assinatura do Município de Silves. No dia 26 de setembro o músico sobe ao palco do Auditório do Centro Pastoral de Pêra, pelas 21h30, para uma atuação que irá expor a beleza artística do Cante Alentejano e da música portuguesa. Um momento único de cultura e partilha de memórias que promete emocionar e surpreender o público presente.
Os bilhetes podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em https://cmsilves.bol.pt/ , e nos locais habituais de venda, com o custo associado de 10 euros, ou no dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.
A rúbrica Lado B, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao espetáculo, por norma, associa-se uma breve conversa que aproxima a plateia e o artista.
Classificação etária: M/6
Os contactos para mais informações são o telefone 282 440 800 (ext.2742) ou o e-mail cultura@cm-silves.pt.
+ sobre Buba Espinho:
Buba Espinho é o presente, o passado e o futuro da expressão musical portuguesa. Cruza a memória e a vivência do Alentejo, com contemporaneidade e urbanidade que o caracterizam enquanto um artista para o mundo.
Os seus principais êxitos musicais, CASA, Ao Teu Ouvido ou Roubei-te um Beijo, são cantados por milhões de pessoas e a sua discografia conta com mais de 40 milhões de visualizações e streams em todas as plataformas digitais.
O presente e futuro são um trabalho de todos os dias. Dessa forma, ainda em 2024, Buba Espinho propõe-se ser um dos embaixadores da música portuguesa, levando o Cante Alentejano - que este ano celebra 10 anos da eleição enquanto Património Imaterial da Humanidade - ao mundo. Para além dos mais de 70 concertos marcados para este ano, Buba lançará, também, o seu terceiro álbum de estúdio, inspirado nesta dicotomia entre a tradição e a modernidade que tanto o caracterizam.
Buba Espinho irá certamente elevar e levar a cultura portuguesa aos 4 cantos do Mundo. Basta fechar os olhos, sentir a sua arte e ouvir a sua voz. Portugal e o Mundo agradecem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário