Muitas pessoas acreditam que o sucesso de um blog está no registro; essas mesmas pessoas fator considerado crucial para um blogger e seu blog se tornar relevante.
Mas não é a evidência ou falta de desejo o que faz um blogueiro, eu acho que o mais difícil neste processo, ainda mais do que o recorde, são as idéias para escrever seu blog. 
Em forma essencial que torna um blog torna-se popular, bem sucedida e relevantes são as idéias.

Mas neste mundo e, especialmente, o virtual tudo é dito e como já foi dito tantas maneiras, encontrar uma nova idéia para escrever no seu blog faz com que este blog é missão impossível.
Mas uma boa idéia é levar a temporalidade em que estes, isto é, se é verão, é mergulho ideal e conveniente para o tema do verão. O mesmo acontece no Natal e este é um mês que oferece muitas idéias para escrever o seu blog.
Não importa se um blog temático, como moda, música, cinema, arte e muitos outros tópicos podem proporcionar uma abordagem de Natal

Dicas para escrever seu blog em dezembro

Aqui estão algumas dicas que eu posso oferecer para encontrar novos temas e abordagens para seu blog
1. Dicas de Natal 
2. Natal compilações 
março. Época coisas como o intercâmbio, estalagens e partidos 4. O melhor deste ano, essa idéia pode fazer uma compilação das melhores canções, filmes, tendências, etc.