sábado, 3 de março de 2018

À Lupa | Assistimos a uma colagem às actividades da ADASCA pelo CST de Coimbra


Bom dia!
É com profunda indignação que temos vindo assistir à algum tempo a esta parte, a uma colagem do CST de Coimbra às actividades que a ADASCA realiza nomeadamente na área promoção da dádiva de sangue, não só na cidade de Aveiro como ainda em certas localidades deste Concelho.
Anunciam a solidariedade com à boca cheia, por trás espetam-me a faca nas costas, rindo-se de satisfação. MISERÁVEIS! 
O Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra, vulgo CSTC tem no terreno os burros para trabalhar, ainda se torna exigente. Somos nós, os voluntários que contribuímos para manter os postos de trabalho e os salários daqueles ingratos.
Existe em Aveiro um grupo acarinhado pelo CST de Coimbra, que nunca realizou brigadas às terças feiras. Então, com o apoio daquele centro iniciou umas brigadas marginais, com o claro intuito de se colar à ADASCA elaborando assim uma lista paralela, conduzindo os dadores ao engano, fazendo crer que é tudo o mesmo, quando na verdade não é...
Caros leitores, se me fosse permitido tornar público como as coisas funcionam, iam perceber, o porquê quando escrevo: ABRAM OS OLHOS, ESTEJAM ATENTOS.
Os interesses pessoais instalados, os vícios entranhados como a erva daninha, entre outros actos danosos, fala, bem mais alto.
AOS MISERÁVEIS assiste-lhes uma diferença em relação à minha pessoa: Eles mandam, decidem, vingam-se, lavam as mãos na chafurdice da impunidade. Passamos a ter um nova classe na função pública: Os impunes!
O mérito é espezinhado, vilipendiado. Vivem uma imagem conspurcada, protegendo-se uns ao outros.

Bom fim de semana, até breve!

J. Carlos
Director


Nenhum comentário:

Postar um comentário