segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mundial 2018: Finalmente, Falcao!

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Há quatro anos Falcao falhou o Mundial devido a uma lesão. A merecida chamada aconteceu este ano. É capitão de equipa no seu primeiro Campeonato do Mundo e marcou um golo num jogo decisivo.
Não se defrontaram em 2002, mas ambas as seleções podem olhar para a competição desse ano e recordar os registos que tinham ao fim de duas jornadas. E, por agora, podem sorrir.
A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e está nos oitavos-de-final do Mundial. Mas isso não interessa. O que interessa realmente aconteceu ao minuto 78. A crónica do Inglaterra-Panamá.
Fernando Santos falou na amizade de décadas com Queiroz mas não se deixou ir na "conversa" do técnico da "melhor equipa asiática": "As duas equipas têm algo a ganhar e a perder, não somos só nós".
Pepe foi o escolhido para falar antes do decisivo Portugal-Irão. Recordou os lances com CAR de que foi alvo, relativizou o encontro com Queiroz e falou em "entrega, luta e superação" para ganhar.
Carlos Queiroz continua a fazer de cada conferência algo muito maior do que isso. Esta tarde, em Saransk, falou da filosofia dos três "erres", das ondas da Nazaré, do VAR e de um jogo que é do povo.
Golos de Mina, Falcao e Cuadrado. A Colômbia ainda sonha e a Polónia está eliminada. Inglaterra já está nos 'oitavos'. Fernando Santos diz que o Irão é "a melhor equipa asiática".
Os jogadores argentinos estarão contra a permanência de Jorge Sampaoli e querem auto gerir a equipa contra a Nigéria. A Argentina joga a passagem aos oitavos-de-final do Mundial esta terça-feira.
Foi um fenómeno precoce, teve um lance infeliz que o mudou, recebeu elogios de Putin, está na China, investiu numa empresa de aviação. "Passei um ano espetacular no Benfica", diz Witsel ao Observador.
Enlouquece as massas, não poupa as elites e converte pessoas sensatas em energúmenos. Esta pandemia, que tem vindo a tornar-se cada vez mais virulenta e omnipresente, atinge um pico a cada dois anos.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário