segunda-feira, 25 de junho de 2018

SOCIEDADE COLUMBÓFILA RECEBE MAIS BENS PARA O PROJECTO DE COOPERAÇÃO . DE PARTIDA !



A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, aproveitando o facto da vontade expressa manifestada pela administração do Grupo Os Mosqueteiros, que permitiu ao longo destes últimos anos, aquela companhia encaminhar alguns bens para o projecto de cooperação que a Columbófila está a desenvolver na cidade da Praia em Cabo Verde, no âmbito dos acordos formulados recentemente com a Acrides – Associação das Crianças Desfavorecidas e da Organização das Mulheres de Cabo Verde, recebeu recentemente mais uma doação do Grupo Os Mosqueteiros, nomeadamente um vasto conjunto de bens na área da puericultura, proveniente de sobras das diversas colecções, de um dos seus ramos de negócio. 

O material agora doado, sem qualquer tipo de utilização anterior, abrange um conjunto muito significativo, de artigos para proporcionar o bem estar e sobretudo a segurança a crianças e bebés. 

O material proveniente da dádiva do Grupo Os Mosqueteiros, vai ser encaminhado na sua esmagadora maioria para o projecto . de partida!, sendo igualmente parte do mesmo, distribuído pelas famílias acompanhadas pelo Departamento de Acção Social desta Associação. 

Esta parceria vem reforçar, ainda mais, a ligação que a empresa sediada na zona industrial de Cantanhede, vem mantendo nos últimos anos com a Sociedade Columbófila, permitindo dessa forma aprofundar a colaboração já existente, entre as duas entidades. 

Contando também, com a colaboração do Município de Cantanhede, que através do Banco de Recursos da Colmeia, tem estado associado a este projecto de cooperação, a Sociedade Columbófila tem contado com o apoio de Alcides Simões, administrador da Seixas & Simões, que junto das Associações Cabo-verdianas, tem tido uma acção constante, que muito tem contribuído para o êxito desta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário