sexta-feira, 27 de julho de 2018

DESPORTO | Marta Soares voltou a rejeitar a candidatura de Bruno de Carvalho

Marta Soares voltou a rejeitar a candidatura de Bruno de Carvalho
O presidente da mesa da assembleia geral (MAG) do Sporting aceitou hoje as assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral extraordinária antes de 08 de agosto, mas voltou a rejeitar a candidatura de Bruno de Carvalho.
Nuno Sousa, sócio dos ‘leões’ e líder da petição, reuniu-se com Marta Soares durante a manhã no Estádio José Alvalade, em Lisboa, revelando, entre várias acusações, a forma como o presidente da MAG e a vice-presidente Eduarda Proença de Carvalho tentaram alterar o auto de receção das assinaturas para um auto de entrega.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho: «Em setembro lá estarei a sujeitar-me ao escrutínio dos sócios»

“Na entrega das assinaturas pedimos um auto de receção das mesmas e começaram destratar-me, mas já estava à espera. Fiz a contabilização das páginas (777), Eduarda Proença de Carvalho foi aos serviços e quando voltou para a sala entregou-nos o auto mal preenchido”, começou por contar à comunicação social.
O porta voz da petição insistiu em esclarecer como tudo acabou por “descambar”, dizendo que foi provocado constantemente e que acabou por chamar a PSP (Polícia de Segurança Pública) para conseguir formalizar a sua intenção.
“Nisto, Marta Soares deu como terminada a reunião e deu ordem à segurança para me por fora da sala. Isto tudo numa tentativa de nos provocar, a elevar a voz. O auto de entrega teria de ser de receção e o nível baixou, comprimiram-me o espaço. Tive que chamar a polícia, porque me senti coagido e não conseguiram os seus intentos”, declarou.
Com a chegada da PSP, Nuno Sousa sublinhou que “a atitude de Jaime Marta Soares mudou completamente”, com o então auto de receção devidamente preenchido.

Fonte: impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário