sexta-feira, 27 de julho de 2018

Hora de Fecho: Robles quer ganhar 4 milhões com prédio em Alfama

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Vereador do BE, crítico do "carrossel da especulação", pôs à venda por 5,7 milhões um prédio que comprou em 2014 por 347 mil euros. Robles está em reunião de Câmara onde pediu para falar sobre o caso.
As fotos mostram o prédio comprado por Ricardo Robles e a sua irmã há quatro anos, quando custou 347 mil euros; e agora, depois de 650 mil euros em obras, quando vale 5,7 milhões. Veja as diferenças.
A internet já está em ação para brincar com as capacidades de "grande negociador" de Ricardo Robles. Do Eclipse à Remax, veja aqui as melhores reações.
A oposição na Câmara não poupa Ricardo Robles e já há um pedido de demissão. O PSD opta pela ironia e diz que o vereador do BE tem um "perfil que é valorizado no PSD". Bloco mantém silêncio.
Bloquista quer vender "a breve trecho" por 5,7 milhões de euros uma casa comprada por 347 mil. Recorde os maiores ataques políticos de Robles à especulação imobiliária, de que pode agora beneficiar.
Uma Lua como aquela que vamos ver esta noite só volta ao céu daqui a 105 anos. A contribuir para o fenómeno estão dois afastamentos, uma luta entre a Terra e a Lua e um cruzamento imaginário.
Um slow, a confissão de já ter fumado estupefacientes e mentido à imprensa e um (formal) telefonema ao ministro das Finanças (que não trata por tu...). Uma entrevista a António Costa que teve de tudo.
Jovem extremo do Benfica soma títulos em todos os escalões pelo clube da Luz, sagrou-se campeão europeu Sub-17 por Portugal e tenta levar a Seleção Nacional ao primeiro título na categoria de Sub-19.
O tribunal condenou a 12 anos de prisão o jovem acusado de matar outro a tiro em março de 2017, junto à discoteca Luanda, em Lisboa, após uma discussão ocorrida no interior do estabelecimento.
O homem que esteve à frente da Unidade Contra Terrorismo da PJ e prendeu os criminosos mais perigosos do país é o novo diretor e só quer que os seus polícias sintam "alegria na profissão". 
Opinião

Filomena Martins
Quando a propaganda é muita, o contribuinte desconfia. E esta história do maior avião de passageiros do mundo que por obra e graça dos céus da aviação aterrou em Beja cheira a esturro.

Luís Reis
Centeno descongela os “funcionários” públicos que merecem do Governo a comiseração da justiça, mas de mansinho congela desenvolvimento e investimento, e as hipóteses de nos safarmos sem outra troika.

Pedro Afonso
Há que resistir à pressão profissional exagerada e patológica, respeitando períodos de descanso e a vida pessoal e familiar. No trabalho somos substituíveis, em casa ninguém pode ocupar o nosso lugar.

José Crespo de Carvalho
E nesta fase – a das muitas perguntas que nos faremos – é bom retornar ao Homo Deus para perceber o sentido desta nova religião, também ela emergente: o humanismo, ou uma espécie de antropocentrismo.

Sajid Javid
Com a nossa saída da União Europeia a nossa relação com os parceiros europeus irá mudar, mas o que não mudará são as ameaças comuns e o nosso interesse em assegurar a proteção dos nossos cidadãos.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário