Emília Cerqueira, do PSD, admitiu que usou password de José Silvano mas "inadvertidamente": "cometi o pecado capital de o fazer para trabalhar", disse, insinuando que denúncia veio do interior do PSD.
Silvano faltou, mas apareceu registado. Ninguém sabe como nem porquê. Meras "questiúnculas". Ferro põe ordem. Silvano explica duas vezes. Rio fala em iogurtes, e em alemão. Eis a novela explicada.
O radicalismo explora hoje o chamado “populismo” como um espantalho para eliminar a esquerda moderada. A lógica é esta: se Trump é um Hitler, o seu inimigo tem de ser Estaline.
O antigo chairman da PT, Henrique Granadeiro, foi quem arrolou mais testemunhas, entre eles o 6º homem mais rico do mundo. Sócrates chamou o ex-ministro Teixeira dos Santos e outros ex-governantes.
A investigação que envolve a Octapharma foi aberta na senda da Operação Marquês, mas Ivo Rosa entende que os mails não podem passar de um processo para o outro por violarem direitos dos visados.
Duarte Xavier, o português que teve relações sexuais com quatro homens fingindo ser uma mulher, foi condenado a 15 anos de prisão por um tribunal inglês.
A carteira de cerca de 9.000 imóveis que o Novo Banco vendeu aos americanos Anchorage Capital Group vai ser gerida por duas entidades: a Finsolutia, de Nuno Espírito Santo Silva, e a Hipoges.
Pinto da Costa foi ouvido esta sexta-feira nas instalações do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), no âmbito de um inquérito com origem numa queixa apresentada pelo Benfica.
De Paula Amorim a Vasco de Mello, do presidente do Novo Banco ao da Galp, sem esquecer as líderes das Fundações Gulbenkian e Champalimaud. O grupo vai seguir as mesmas regras que o Clube Bilderberg.
A Câmara de Lisboa decidiu adiar, por duas semanas, a venda dos terrenos de Entrecampos. A decisão surge depois do Ministério Público ter questionado a legalidade urbanística do projeto.
Chuva forte e rajadas vento até 100 km/hora a partir das 12h00 desta sexta até às 6h00 de sábado. A previsão do agravamento do estado do tempo levou a Proteção Civil a lançar a um alerta à população.
Opinião
Rui Ramos
O radicalismo explora hoje o chamado “populismo” como um espantalho para eliminar a esquerda moderada. A lógica é esta: se Trump é um Hitler, o seu inimigo tem de ser Estaline.
Luís Campos e Cunha
Salazar não era revolucionário como o fascismo, era conservador. Era mesmo avesso ao progresso industrial, era reacionário, via a felicidade do povo na ruralidade: cada família com a sua junta de bois
Miguel Pinheiro
Quando ganhou a Câmara do Porto, em 2001, Rio foi implacável com falhas éticas. Agora, reduz tudo a "questiúnculas". O que mudou? Talvez seja altura de lhe recordar uma frase célebre de Sá Carneiro.
Mário Amorim Lopes
E o regime assim se foi mantendo. Ao mesmo tempo que se tentava marginalizar qualquer brecha de direita, os outros, os moderados, escreviam odes a Chavez e Maduro e denunciavam a ascensão dos radicais
Paulo Tunhas
No seu entusiasmo negativo contra Trump, Bolsonaro e outros, Sousa Tavares supõe-lhes uma miraculosa coordenação e um desígnio comum planeado com uma extravagante antecedência.
MAGG
Catarina da Eira Ballestero
Bebé de 12 dias morreu com uma infeção do vírus da herpes causada por um beijo. Um pediatra alerta para os perigos deste contacto.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário