domingo, 11 de novembro de 2018

Rui Rio anuncia seis medidas para o OE2019 e a 1.ª é chumbar “novo imposto” da proteção civil

O líder do PSD anunciou hoje, na Póvoa de Varzim, seis medidas para o Orçamento do Estado de 2019 e a primeira é acabar com "a taxa de proteção civil", que classifica como "um novo imposto"
Resultado de imagem para Rui Rio anuncia seis medidas para o OE2019 e a 1.ª é chumbar “novo imposto” da proteção civil
"É um imperativo nacional parar com um novo imposto", declarou Rui Rio, durante o discurso de encerramento no XIV Congresso Nacional de Trabalhadores Social-Democratas (TSD), que decorreu esta manhã e início de tarde na Póvoa de Varzim.
No discurso de 38 minutos, Rui Rio afirmou que o PSD vai apresentar "várias propostas em sede do debate do Orçamento do Estado de 2019 e destacou seis propostas, sendo a primeira votar contra a taxa de proteção civil que o Governo de António Costa (PS) quer aplicar em 2019.
"Temos a maior carga fiscal de sempre em Portugal, mas apesar disso o Governo vai criar mais uma taxa de proteção civil e que na prática é um imposto. Mais um imposto e que vamos chamar de taxa de proteção civil. Há um momento de dizer basta. O desafio que eu faço é que tenham a coragem de chumbarem a criação do novo imposto", disse Rui Rio.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário