segunda-feira, 22 de abril de 2019

Perdeu a vida homem com 38kg que foi dado como apto para trabalhar


Resultado de imagem para Perdeu a vida homem com 38kg que foi dado como apto para trabalhar
Noticias ao Minuto
O homem tinha 64 anos e pesava apenas 38 kg, no entanto, mesmo assim foi considerado apto para trabalhar, pelo Departamento de Trabalho e Pensões do Reino Unido, e perdeu a vida, na passada segunda-feira.

Stephen Smith, de Liverpool, foi notícia pela situação insólita, e mais tarde, o governo britânico disse que se tinha tratado de um erro e que iria compensar o doente.

O Departamento de Trabalho e Pensões considerou que Stephen estava apto para trabalhar e negou-lhe acesso aos benefícios sociais de que usufruía. O homem teve alta hospitalar e foi-lhe dito que teria de comparecer no centro de emprego para procurar um trabalho.

A doença mais debilitante que o homem tinha era a Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica, um problema respiratório incurável. Mas sofria também, de osteoartrite, tinha uma próstata aumentada e usava uma bolsa de colostomia para conseguir fazer as suas necessidades.

O sexagenário deu entrada no hospital na semana passada com uma pneumonia e os amigos acabaram por confirmar que não resistiu.

Fonte:bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário