segunda-feira, 22 de abril de 2019

Joana Franca e Luís Duarte participaram na prova Trilho dos Gatos

Numa organização do Gatões BTT, teve lugar no passado domingo 14 de abril o VII Trilho dos Gatos, contando com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, entre outras entidades e empresas.
Tendo como principal objectivo dinamizar a região e dar a conhecer um pouco os trilhos a todos os amantes de Trail Running, o percurso foi realizado pela zona de Montemor-o-Velho, Moinho da Mata e Gatões.
Participaram nesta prova os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense Joana Franca e Luis Duarte, competindo na prova de Trail Curto, na distância de 19km, corrido na sua esmagadora maioria em terra batida e pontuável para o Circuito Distrital de Trail, da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra.
Joana Franca, terminou a sua prova no 5º lugar da classificação geral individual, alcançando a 1ª posição no escalão, F40, tendo Luís Duarte, alcançado o 120º lugar da classificação geral individual e o 27º lugar no escalão de M40.


Nenhum comentário:

Postar um comentário