quinta-feira, 25 de abril de 2019

RAPAZ DE CINCO ANOS DESAPARECIDO NA SEMANA PASSADA ENCONTRADO MORTO

As operações de busca por Andrew, um menino de apenas cinco anos que se encontrava desaparecido desde a semana passada no estado americano do Illinois, terminaram da pior maneira. O corpo do rapaz foi encontrado esta quarta-feira pelas autoridades locais.
Andrew Freund tinha sido dado como desaparecido pelos pais, sendo que o corpo foi agora descoberto numa pequena cova, embrulhado em plástico. Os pais foram detidos e acusados de homicídio, de acordo com a CNN.
Quando deram o filho como desaparecido, os pais do rapaz disseram às autoridades que o tinham visto pela última vez às 21h da noite anterior, quando o deitaram, de acordo com um comunicado da polícia de Crystal Lake.
No entanto, as buscas não deram nenhum resultado, mas os cães da polícia apenas conseguiram identificar o cheiro do rapaz dentro da residência, indicando que ele não teria abandonado a casa sozinho. Além disso, o cheiro do rapaz foi também identificado na mala do carro dos progenitores, pelo que estes se tornaram os principais suspeitos.
Andrew Freund, pai da criança, e a mãe, Joann Cunningham, acabariam por direcionar as autoridades até ao local onde tinham enterrado a criança, a poucos quilómetros de casa. Enfrentam agora acusações por homicídio em primeiro grau, violência doméstica e agressão agravada.
A causa da morte do rapaz não foi ainda revelada.
O serviço de proteção de menores do Illinois avisou já que a criança era vigiada desde que nasceu, tendo sido retirada aos pais em duas ocasiões, por suspeitas de negligência por parte da mãe.

Fonte: jm-madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário