Os tempos que se avizinham deixam preocupada a ADASCA, porque pode-se registar uma quebra de dádiva nunca antes registada. Nós, todos nós, temos o dever cívico de fazer a nossa parte para que isso não venha a acontecer.
A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo.
Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.
O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa.
Os interessados podem acompanhar as actividades da ADASCA através do site www.adasca.pt.
É impossível realizar mais sessões de colheitas de sangue em Aveiro, porque a adesão é relativa, melhor: é uma incógnita.
Com apoio do Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/
"A vida é um presente, que merecemos se nós nos entregarmos. A vida não é um problema que tem que ser resolvido. A vida é um mistério que quer ser descoberto." (Rabindranath Tagore).
Nenhum comentário:
Postar um comentário