sábado, 21 de maio de 2022

CAR SURF DE SÃO JACINTO RECEBE CURSO TREINADORES DE SURFING

 Inscrições abertas

No âmbito da estratégia e opção política da Câmara Municipal de Aveiro, de aumento da relevância e dinâmica do Município de Aveiro no Desporto, o Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto - CARSurf, foi escolhido pela Academia Internacional de Treinadores de Surf (ASI), para receber entre os dias 20 e 25 de junho, o Curso de Treinadores de Surfing, grau 1.

Aprovado pelo Instituto Português de Desporto e Juventude e integrado no Programa Nacional de Formação de Treinadores, o curso é dividido em três Componentes de Formação: Componente Geral, Componente Específica e Estágio. A Componente Geral do curso será realizada online já a partir do dia 6 de junho, enquanto a Específica será presencial ao longo de seis dias intensivos de workshop no CARSurf de São Jacinto.

As inscrições para frequentar o curso encontram-se abertas através do seguinte link.

Depois de ter recebido no final do ano de 2021 (18 e 19 de dezembro) o Campeonato Nacional de Bodyboard – Aveiro Bodyboard Invitational 2021, São Jacinto volta a ser o centro das atenções no início da época desportiva 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário