sábado, 1 de abril de 2017

Encontrado morto dentro da banheira após incêndio

Um homem de 32 anos morreu, esta tarde de sexta-feira, em casa, na sequência de um incêndio ainda de causas desconhecidas no Bairro Comendador Melo Pereira, no Luso, Mealhada.
A morte de Pedro Mourato causou uma grande consternação na zona, onde a vítima vivia desde pequeno.
Faltavam 10 minutos para as 17 horas quando os vizinhos se aperceberam de muito fumo no número 190 do bairro, junto ao parque de campismo, tendo chamado os bombeiros. Segundo contou ao JN um vizinho, o corpo de Pedro Mourato foi encontrado dentro da banheira, havendo no entanto móveis a arder na sala. "Pode ter entrado em pânico e atirou-se para a banheira", defende o vizinho.
O comandante dos Bombeiros da Mealhada, Nuno João, explicou ao JN que a corporação recebeu o alerta às 17.05 horas. "Quando chegámos ao local ainda tentámos manobras de reanimação cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado pelo INEM", completou. Por volta das 19 horas, uma equipa da Polícia Judiciária chegou ao local para fazer perícias.
Pedro Mourato vivia naquela casa com a mãe, mas no momento do incêndio encontrava-se sozinho em casa. O pai morreu quando era pequeno e tinha ainda uma irmã. "Tinha um problema de saúde grave, porque quando era criança bebeu soda cáustica e tinha problemas graves na garganta, sobretudo para se alimentar", relatou um vizinho que o conhecia há muitos anos. "Era sempre prestável a ajudar a mãe", prosseguiu.
Os Bombeiros da Mealhada estiveram no local com sete viaturas e 13 operacionais.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário