terça-feira, 17 de agosto de 2021

Grupo “Os Mosqueteiros” voltam a doar material à Sociedade Columbófila


Os Administradores do Grupo Os Mosqueteiros, voltaram a reconhecer o trabalho desenvolvido pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, doando mais uma vez, um vasto conjunto de caixilharia, portas exteriores e interiores, provenientes de um dos seus ramos de negócio e que se destinam ao apetrechamento e recuperação de algumas habitações, de famílias carenciadas, da cidade do Tarrafal de Santiago, em Cabo Verde.

A parceria estabelecida entre estas duas instituições sedeadas na cidade de Cantanhede, resultante de uma parceria estabelecia já há alguns anos, tem permitindo a esta Associação alargar a sua base de apoio no trabalho de âmbito social que vem desenvolvendo junto das famílias que acompanha e mais necessitadas do concelho, permitindo igualmente dar continuidade a um desejo antigo da Sociedade Columbófila de estabelecer uma parceria de cooperação com um pais africano de língua portuguesa e que se concretizou no passado e que permitiu o envio de já 19 contentores para Cavo Verde e S. Tomé e Príncipe.

Para além destes envios, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com estes apoios, tem também “acudido” às necessidades de outras instituições do distrito de referência no acolhimento de crianças e jovens, doando parte dos bens recebidos.

O material agora doado, sem qualquer tipo de utilização anterior, proveniente da dádiva do Grupo Os Mosqueteiros, para além de reforçar as reservas que esta Associação tem, irá responder às necessidades imediatas das famílias carenciadas, sendo igualmente encaminhado para os projectos de cooperação.

Esta nova parceria vem reforçar, ainda mais, a ligação que a empresa sediada na zona industrial de Cantanhede, vinha mantendo nos últimos anos com a Sociedade Columbófila, permitindo através da responsabilidade social da empresa, aprofundar ainda mais a colaboração já existente, entre as duas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário