terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ansião | Assinalado Dia Internacional da Juventude


O Município de Ansião desenvolveu diversas atividades para assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se comemorou no passado dia 12 de agosto.

Numa organização conjunta da autarquia e do Conselho Municipal de Juventude, nesse mesmo dia foram divulgados nas redes sociais do município dois vídeos alusivos, um stop motion de caráter didático realizado no âmbito das Férias em Movimento com a colaboração da Ansião TV, e outro com uma “Mensagem Pela Paz”, interpretada musicalmente por dois jovens do concelho.

No dia 13 à noite levou-se a cabo, nos bares da vila de Ansião, uma ação de sensibilização e prevenção do consumo de álcool, que contou com a colaboração da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da Guarda Nacional Republicana e da UCC Nabão - Unidade de Cuidados na Comunidade de Ansião, e com a presença do Vereador com o pelouro da Juventude, Paulo Fernandes, e de jovens representantes do Conselho Municipal de Juventude.

Os jovens dos 14 aos 30 anos puderam ainda usufruir, de 9 a 14 de agosto, de entradas gratuitas no Complexo Monumental de Santiago da Guarda e na Piscina Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário