A Tradição está viva, sinal disso foi o regresso do Teatro ao Seixo após dois anos de interrupção devido à pandemia Covidp-19.
Como é hábito dia 25 de dezembro é motivo de ir ao teatro e ontem não foi exceção com a peça “Arranja-me um tenor” da autoria de Ken Ludwing com adaptação e encenação de Nelson Cadete.
Mais de 2 horas de comédia com muito divertimento e momentos hilariantes num elenco com excelente desempenho.
Nelson Cadete no final do espetáculo agradeceu a todos o público presente que lotou por completo o Salão Paroquial do Seixo e a todos os quantos permitiram chegar a este dia, desde todos os atores, pessoal técnico e todas as entidades parceiras e deixou um aviso: “estão mais de 800 bilhetes vendidos, dia 30 está esgotado, dia 7 restam poucos bilhetes, portanto aproveite as ultimas oportunidades de 15 e 22 janeiro”.
Lugar ainda para uma homenagem emocionante por parte da Direção da ACR Seixo a Otília Castelhano, Francisco Camarinha e Manuel Francisco Castelhano. No ano em que se comemora 133 anos de Teatro do Seixo, a ACR quis prestar este tributo pelo forte contributo que estas pessoas deram anos e anos à ACR, ao Teatro, ao Seixo e à Cultura da Região.
Fonte: Mira Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário