quarta-feira, 9 de setembro de 2015

António Eustáquio, Fundador da Associação de Dadores de Sangue Portalegre partiu

António Eustáquio, Fundador da Associação de Dadores de Sangue Portalegre partiu
Faleceu hoje um dos mais importantes dirigentes de organizações de dadores benévolos de sangue. Um exemplo no que respeita à solidariedade e generosidade.
Fundador e sempre presidente da associação de dadores de sangue de Portalegre que completou agora 25 anos de intensa actividade.


Faleceu o senhor Eustáquio figura cuja actividade de comando e de boa vivência conseguiu sempre a boa união entre todos dirigentes e dadores de todos os concelhos do distrito de Portalegre (-2) em cujo hospital Dr. José Maria grande nunca faltou sangue e colaborava com os hospitais centrais de Lisboa e CS/IPST...



Caros Amigos,
PAZ à SUA ALMA
A "dádiva de sangue" perdeu um excelente colaborador!
A "dádiva de sangue" vai, sentida e reconhecidamente, meditar sobre o caminho por ele percorrido e procurar, humildemente, "tentar" seguir-lhe o percurso. Só assim não haverá diminuição de dadores!
Devido à distância e ao tempo curto que anunciam o funeral lamento não estar presente.
Que descanse em Paz!
Obrigado pelos ensinamentos que nos deu!
Obrigado por ter sido tão bom para todos quantos necessitaram de sangue.

OBRIGADO.
Mário de Freitas

Palavras para quê? O luto é de todos nós. Perdemos o Amigo, o Lutador sério, perdemos um Grande Amigo. A Dádiva de Sangue ficou mais pobre. À Associação de Portalegre e Família do Amigo Eustáquio os nossos pêsames.

José Sousa Passos – Presidente da Associação de Dadores de Sangue do distrito de Viana do castelo


A Direcção da ADASCA expressa as mais sentidas condolências à família do Sr. António Eustáquio, enviando um abraço de solidariedade nestes momentos menos bons.
É caso para dizer como o Apostolo Paulo: “Combati o bom combate, completei a corrida, perseverei na fé!” Combateu o combate correcto. Desgastou-se naquilo que valia a pena e que sempre acreditou.

PAZ à sua alma.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário