sábado, 2 de julho de 2016

Acidente no autódromo do Algarve provoca um morto

Uma pessoa morreu hoje no Autódromo Internacional do Algarve, na sequência de uma acidente entre duas motos, durante um curso de condução avançada, organizado pelo Action Team da revista Motociclismo, anunciou a organização do evento.

O acidente ocorreu ao início da tarde durante um curso que pretende formar e preparar as pessoas "para guiarem as suas motos de uma forma mais segura", indicou a organização em comunicado.

"Em dezenas de cursos já ministrados, nunca tinha ocorrido um acidente deste tipo", destacou.

A empresa responsável pelo evento lamentou o acidente, sublinhando que os cursos de condução "são desenvolvidos em apertadas condições de segurança, para eliminar os riscos ao máximo, mas, no entanto, a componente pessoal nunca pode ser controlada e os participantes sabem os riscos que correm".

Por seu turno, o diretor do Autódromo Internacional do Algarve, Paulo Pinheiro, disse à Lusa que "estavam asseguradas todas as condições de segurança e assistência exigidas para este tipo de eventos", cuja responsabilidade pertence à empresa promotora, neste caso a Action Team da revista Motociclismo.


Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário