Lembra-se dos livros que não conseguiu ler nos últimos meses? José Manuel Fernandes, Rui Ramos e os colaboradores do Observador dão-lhe sugestões para se redimir.
As contas de campanha foram divulgadas e mostram menos investimento em propaganda. Em 2011, Cavaco sozinho gastou quase tanto como os cinco principais candidatos de 2016. O marketing mudou.
Vice-presidente da Comissão Europeia responsável pela pasta do Euro diz em entrevista à Der Spiegel que os fundos estruturais para Portugal podem ser congelados devido à derrapagem orçamental em 2015.
Governo de Passos "não merece" sanções de Bruxelas, e Governo de Costa "na pior das hipóteses, ainda não merece, e na melhor das hipóteses nunca merecerá", disse Marcelo durante visita à Madeira.
"As pessoas precisam de fazer alguma coisa com a sua frustração", disse ao The Guardian um dos organizadores da manifestação que terminará em frente ao Parlamento.
O Estado Islâmico sequestrou cerca de 130 curdos durante o assalto a três aldeias em volta da cidade de Al Bab, no norte da província de Alepo, controlada pelos jihadistas.
Ataque aconteceu ontem à noite e já foi reivindicado pelo Estado Islâmico. 20 mortos, na sua maioria italianos e japoneses, tinham sido feitos reféns e foram agredidos até à morte.
O primeiro-ministro italiano condenou o ataque em Daca que matou 20 pessoas, incluindo italianos. Estima-se que haja 11 italianos entre as vítimas. Atentado foi reivindicado pelo Estado Islâmico.
Há uma nova coletânea de McCartney, Harrison é o escolhido dos entendidos, Lennon é para sempre intocável. E Ringo no meio disto? Elogio de Isilda Sanches a um homem que é muito mais que um baterista.
Conversas entre Diogo Gaspar e o Presidente da República constavam dos autos da Operação Cavaleiro. Presidente do STJ ordenou a destruição imediata das escutas por serem criminalmente irrelevantes.
O diretor do Museu da Presidência ficou em liberdade mediante caução de 50 mil euros. Presidente do Supremo Tribunal de Justiça mandou destruir registos telefónicos que envolvem Marcelo.
Opinião
André Azevedo Alves
Com a União Europeia mergulhada numa profunda crise e com problemas em várias frentes, travar os processos de syrização em curso deve ser a primeira prioridade política no Sul da Europa.
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Os regimes totalitários achavam que podiam reescrever a história e o turco pretende apagar 1,5 milhões de arménios mortos em 1915. Consentir na falsificação seria ofender de novo a memória das vítimas
Miguel Magalhães Ramalho
Os museus são ferramentas indispensáveis ao ensino e que as visitas de estudo para estudantes e professores deveriam ser obrigatórias, mas essa função tem sido muito desprezada por sucessivos governos
Rui Ramos
Segundo os nossos oligarcas, irresponsabilidade é falar dos problemas. Não é insistir em cenários desacreditados, exigir aumentos de despesa, e propor referendos contra as regras europeias.
Ricardo Santos
Os mercados parecem estar descrentes ou da saída, ou das palavras da União Europeia. Tendo em conta os desenvolvimentos dos últimos dias, a primeira hipótese parece mais provável.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário