sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O que se passa na Segurança Social de Aveiro para se conseguir uma certidão de inexistência de dívidas para a ADASCA de Aveiro?


Quem se dirige à segurança social de Aveiro, deve esvaziar a cabeça dois dias antes, porque sai de lá com sintomas que podem provocar um derrame cerebral. Claro, a culpa morre solteira como é habitual neste mísero País.

Ninguém faz nada para alterar seja o que for. Para que servem os chefes de secção ou de departamento? Sustentam os cidadãos esta apatia de serviços? Até quando? Para conseguir uma certidão de não dívidas para uma associação de dadores de sangue (ADASCA), que nem sequer funcionários tem ao seu serviço, e está isenta de pagamentos de impostos, queimam a paciência a uma pessoa por mais calma que ela seja.
Esta é a porta de saída do inferno… quantos não bateram com a cabeça nos vidros pelo estado em que de lá saem?

Está a acontecer comigo. Cada vez que tenho de me dirigir àqueles serviços, saio doente.

Desloquei-me ali no pretérito dia 30 do corrente, com o propósito de tratar dois assuntos sai frustrado decorridas umas 3 três de espera. Voltei ao local esta manhã, alia´s, antes das 9 horas já lá estava para levantar a dita certidão: Nada. Venha de tarde. Que raio, para emitir um papel A/4 demora tanto tempo?

O que pode fazer o ministro da segurança social para acabar esta burocracia? Somos vitimas de um sistema arcaico, visto que de modernidade não se vislumbra nada.

Joaquim Carlos 
Presidente da Direcção da ADASCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário