sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Testemunho da mãe da Lara que necessita da nossa solidariedade


Boa tarde sou a mãe da Lara como sabem estou de coração partido desesperada e sofrida como qualquer mãe possa imaginar a minha dor, e o desespero.
A minha filha esta numa cama de um hospital  à mais de 1 mês no Amadora Sintra. Ela esta a precisar de um doador de medula óssea ela já nasceu com baixa plaquetas e ficou internada logo quando nasceu 1 mês mas ainda n sabia o diagnostico do problema dela.
Já levou varias transfusão de plaquetas com o tempo foi subindo e tivemos alta medica passado um mes e meio voltamos a consulta e outra vez, a minha filha fez um hemograma e estava com as plaquetas muito baixas .
Os médicos não gostaram de ver os resultados do exames dela e falaram kmg k ela tinha k ir fazer um exame ao IPO de Lisboa como sabem ai fiquei mais desesperada ainda fiquei a pensar k fosse vários tipos de doenças k fui ver a Internet...
Lá fomos nos fazer o exame e os resultados foram estes a medula dela n produz células suficiente para ser uma medula normal fiquei desesperada chorava dia e noite não saber como iria ser a vida da minha filha daqui para frente. 
Os médicos falaram que tinha de ser forte porque a minha Lara iria passar a vir o hospital frequentemente para fazer o hemograma para ver se fosse preciso fazer a transfusão. 
E assim foi, tds as semanas cá estávamos no hospital e todas as semanas ela precisava de plaquetas que ainda por cima esse tipo de plaquetas era raro, chegou uma semana que voltamos e os exames vieram com mais problemas tinha tbm mt baixo os gobulos vermelhos e branco.
Mais um desespero agora ela tinha k fazer transfusão de plaquetas e de sangue e os globolos brancos estavam com os neutrofilos mt baixo k são as nossas defesas, a partir ai ficamos sempre internadas no quarto de isolamento pk ela n tem defesas, mesmo neste quarto de isolamento tds as pessoas k entram c´´A teem k usar mascara toca luvas etc... 
Ela ja apanhou 2 infeções k esta a fazer antibióticos tds os dias e com esse sofrimento td a minha solução era pedir ajuda para um doador para minha filha como sabem n é fácil encontrar uma pessoa pelo menos 90% compatível td com ela.
Por isso estou aqui a pedir ajuda de tds k me possam ajudar k deem um pouco dos vosso sangue para ver se é compatível com ela para a medula dela n custa nd doaçao de medula é apenas tirarem sangue e dizerem k querem ser um doador de medula ajudem-me pff a minha filha tem my força de vontade de viver pk ainda com isto td a passar ela t sempre forças para dar a mãe um sorrizo de animo tds os dias... ajudem a minha Lara pff nunca pedi nada ninguém uma vida quero k ajudem a minha filha ser a criança saudável.

NB: como os leitores repararam o testemunho da mãe da Lara transmite um profundo desespero, pela forma como está construído.

Vamos todo ajudar no que estiver ao nosso alcance. Deus amou as crianças, quanto difícil é lidar com situações destas.

Página do facebook da Lara

J. Carlos

____________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário