terça-feira, 26 de junho de 2018

Mundial 2018: Hierro: "Este não é o caminho"

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Espanha empatou com Marrocos e qualificou-se para os oitavos-de-final no primeiro lugar do grupo. Mas o selecionar espanhol não ficou satisfeito: temos de fazer uma autocrítica, este não é o caminho".
Equipa "desnorteada", "desgastada" e que não é favorita com a Rússia nos oitavos de final. A imprensa espanhola é implacável com a 'La Roja', que acabou líder com a ajuda do video-árbitro.
Portugal empatou com o Irão e ficou em 2.º lugar do grupo B do Mundial. Marcelo estava em Belém, Costa na Rússia. Ambos sofreram, mas no final salientaram o bom jogo da seleção.
Sara e Maryam eram duas das muitas mulheres que nunca tinham ido ao futebol e estiveram em Saransk. Viram de tudo, incluindo uma derrota do Irão transformada numa quase vitória nos descontos (1-1).
Ronaldo falhou a sexta grande penalidade em jogos pela seleção, em 14 tentativas. É o jogador que mais penáltis falhou pela equipa nacional. No total, meteu a bola na baliza em 57% dos penáltis.
Uma trivela de Ricardo Quaresma furou a muralha defensiva do Irão. Portugal teve a vantagem no jogo, mas os iranianos conseguiram o empate no final do jogo. A seleção ficou em 2.º lugar no grupo B.
Ricardo Quaresma marcou já em cima do intervalo, quando tirou uma trivela do bolso e fez o 1-0 para Portugal. Mas Ronaldo falho um penálti que nos daria uma vantagem tranquila.
O autocarro da defesa do Irão. André Silva e o público feminino. As contas dos últimos minutos. Os memes da última jornada do grupo B já chegaram à Internet.
Shawn Mendes revelou em entrevista que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo. Músico canadiano é luso-descendente e torce pela seleção portuguesa de futebol.
Trivela de Quaresma foi suficiente para carimbar a presença nos oitavos, apesar do sofrimento final. Veja como a imprensa espanhola (que era parte interessada) acompanhou o jogo da Seleção Nacional.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário