sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ BdC reclama presidência, Comissão nega hipótese

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Bruno de Carvalho foi a Alvalade e diz que tem decisão que o coloca como presidente do clube e da SAD. Comissão de Gestão assegura que nada mudou porque não há nada de novo no processo.
Depois de ter estado no piso 3 da SAD reunido com os serviços jurídicos, Bruno de Carvalho leu uma comunicação antes de responder a algumas perguntas. E destacou que Mesa da AG já sabia da decisão.
Os memes sobre o regresso de Bruno de Carvalho a Alvalade já começaram a chegar às redes sociais e, entre Sousa Cintra, Bruno Fernandes e Bas Dost, ninguém escapa ao humor dos internautas.
A apresentadora divulgou na sua conta de Instagram que já foi submetida a cirurgia "com sucesso" e que está agora nas mãos da "medicina e de Deus". "Agradeço o vosso apoio discreto", pediu.
BE quer que empresas com mais de 10 trabalhadores passem a divulgar as assimetrias salariais. A ideia é fixar um leque entre salários mais baixos e os mais altos e penalizar empresas que não cumpram.
Enquanto decorria o jantar, bombeiros, polícias e equipas de emergência e cuidados de saúde esforçavam-se para remover os escombros da parte da ponte Morandi que desabou na terça-feira.
A lira turca tem desvalorizado para níveis históricos e as pessoas já sentem os efeitos. Há o medo do futuro mas também o medo de falar do presente. Reportagem em Istambul, a maior cidade da Turquia.
Trish Regan diz que ambos os países "socialistas" são responsáveis por roubarem "oportunidades" aos seus povos. Ministro das Finanças dinamarquês reagiu a desmentir os dados do emprego apresentados.
Sorteio da Taça da Liga colocou Benfica e FC Porto a poderem cruzar nas meias-finais em caso de vitória nos respetivos grupos. 'Grandes' jogam primeiras jornadas em casa, Final Four é em janeiro.
Num dia em que não há um cabeça de cartaz muito evidente, as atuações ao final da tarde merecem a maior das atenções. Saiba o que não pode perder no festival esta sexta-feira.
A Forbes revelou a lista das atrizes mais bem pagas em 2018. Há uma nova líder e algumas saídas. Veja a fotogaleria e descubra quem foram as mulheres que ganharam mais no cinema. 
Opinião

Jaime Nogueira Pinto
Esquecendo os meus males naquela tarde de Agosto pensei no privilégio de ali estar em São José, onde a presença do Bem se ia impondo no meio do mal, onde a caridade e a eficácia superavam tudo o resto

Pedro Afonso
Em vez de discutir o limite dos 70 anos, o Governo deve olhar para os que têm o direito de manter uma vida ativa até à idade da reforma, mas com um horário e funções laborais ajustadas à sua idade.

Teresa Espassandim
Quanto maior a nossa autoestima, mais capazes de lidar com as adversidades da vida, mais criativos seremos no trabalho e maiores serão as possibilidades de mantermos relações saudáveis.

Inês Maria Meneses
Não tenho inveja ou admiração pelos que se tornaram milionários, mas apenas por aqueles que tiveram a fortuna de nos tornar melhores com o seu dom. São esses que vão ser lembrados.

Paulo Tunhas
Sobre a proposição metafísica de Marcelo relativa à natureza dos portugueses: se, quando queremos, somos os melhores dos melhores, porque é que, tantas vezes, o queremos tão pouco? 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário