terça-feira, 26 de março de 2019

PSD de Figueiró mdos Vinhos apresentou VOTO DE PESAR E SOLIDARIEDADE Pelas consequências da passagem do ciclone Idai por Moçambique



Foi com profunda consternação que tomámos conhecimento das trágicas consequências da passagem do ciclone Idai pelo território moçambicano, no passado dia 15 de março, provocando centenas de vítimas mortais, milhares de feridos e um expressivo número de deslocados, assim como avultados prejuízos materiais.

A dimensão da tragédia interpela-nos particularmente, porque se trata do país irmão de Moçambique onde vivem e trabalham concidadãos Figueiroenses e do Povo de Moçambique, e de Nampula, cidade, com que somos geminados.

No momento em que decorrem ainda os esforços das Autoridades e Associações não Governamentais para prestar auxílio às muitas vítimas, o Executivo da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, em reunião ordinária de 25 de março de 2019, associa-se, na sua dor às populações afetadas e transmite ao Governo Moçambicano e às famílias das vítimas o seu mais sentido pesar.

Depois de aprovado o Voto de Pesar e Solidariedade deve ser enviado ao Governo Moçambicano e à sua Embaixada em Portugal.

Figueiró dos Vinhos, 25 de março de 2019
PSD de FIgueiró dos Figueiró dos Vinhos, 25 de março de 2019 inhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário