terça-feira, 26 de março de 2019

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) realizou, no passado dia 20 de Março, a sua Assembleia Geral onde foram discutidos e aprovados o Relatório de Gestão e Contas do ano 2018 e o Plano de Atividades para 2019 e 2020. Na ordem de trabalhos constava, ainda, a eleição dos novos órgãos sociais da AEC para o biénio 2019/2020. Dada a ausência de candidatos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral desta Associação, José Aniceto, decidiu suspender a Assembleia e agendar nova reunião de associados para o próximo dia 12 de Abril, pelas 18h, na tentativa de se encontrar uma lista candidata. O atual presidente da direção, Luís Roque, foi, ainda, incumbido pela Assembleia, de encetar esforços para reunir elementos para uma lista. No ano em que a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede comemora o seu 25º aniversário, celebrado a 17 de Maio, gostaríamos de reforçar a importância do envolvimento e empenho de todos os associados para levar avante este projeto que em muito tem contribuído para o desenvolvimento e dinamização do concelho de Cantanhede. 


A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) realizou, no passado dia 20 de Março, a sua Assembleia Geral onde foram discutidos e aprovados o Relatório de Gestão e Contas do ano 2018 e o Plano de Atividades para 2019 e 2020. Na ordem de trabalhos constava, ainda, a eleição dos novos órgãos sociais da AEC para o biénio 2019/2020.
Dada a ausência de candidatos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral desta Associação, José Aniceto, decidiu suspender a Assembleia e agendar nova reunião de associados para o próximo dia 12 de Abril, pelas 18h, na tentativa de se encontrar uma lista candidata.
O atual presidente da direção, Luís Roque, foi, ainda, incumbido pela Assembleia, de encetar esforços para reunir elementos para uma lista.
No ano em que a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede comemora o seu 25º aniversário, celebrado a 17 de Maio, gostaríamos de reforçar a importância do envolvimento e empenho de todos os associados para levar avante este projeto que em muito tem contribuído para o desenvolvimento e dinamização do concelho de Cantanhede. 

Mais
AEC – Associação Empresarial de Cantanhede lança novo website.

No ano em que celebra o seu 25º aniversário, a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede lança um novo website. 
Com uma imagem totalmente renovada, a nova página foi desenvolvida de forma a tornar a sua utilização bastante mais intuitiva, possibilitando a sua consulta a partir dos diferentes dispositivos mobile existentes no mercado.
Este novo espaço oferece todo um conjunto de funcionalidades e conteúdos que, acreditamos, proporcionam aos visitantes uma melhor perceção de quem somos e do que fazemos. Desde informação direcionada aos nossos associados até às formações e eventos que organizamos, a partir de agora será mais fácil e mais rápido consultar todas as novidades relativas à AEC.
O lançamento do novo website assinala o início das comemorações do 25º aniversário da Associação, celebrado a 17 de Maio, para as quais temos preparadas algumas atividades que a seu tempo serão divulgadas.
Convidamo-lo a visitar e explorar o nosso novo site em www.aec.pt .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário