Vitorino vai subir ao palco no Cineteatro Anadia, no dia 30 de abril, pelas 21h30, para um concerto, juntamente com o projeto Cordis, numa organização do Município de Anadia.
O cantor Vitorino, vulto incontornável da música portuguesa, é autor de inúmeras canções que fazem parte do imaginário de todos, portador de uma identidade muito própria, moldada por uma vida de poemas cantados, sejam eles politicamente comprometidos ou “apenas” belos escritos amorosos.
Nesta noite, a voz do Vitorino surge embalada pelo “diálogo” de cordas entre os dois instrumentos do Cordis, o piano e a guitarra portuguesa.
O pianista Paulo Figueiredo e o guitarrista Bruno Costa exploram a riqueza harmónica e rítmica dos seus instrumentos, numa fusão de raízes e modernidade, tradição e inovação, ajudando a criar o envolvimento perfeito para canções como “Queda do Império”, “Leitaria Garret”, “Menina estás à janela”, entre tantas outras.
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 8,00 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.